CONSULTORIA E GESTÃO PÓS-OBRA
Consultoria em gestão para as Construtoras e Incorporadoras para as Áreas de Assistência Técnica e Atendimento ao Cliente. Elaboração de diagnósticos com relação aos processos e procedimentos a fim de otimizar a estrutura, rotinas, planejamento das atividades, controles e registros, excelência no atendimento, retroalimentação, qualidade e custos.
Análise da gestão dos chamados (software ou aplicativo) de assistência técnica, programação dos atendimentos, planejamento das atividades, acompanhamento dos trabalhos, controle dos chamados (finalizados, em andamento, custo, tempo de atendimento e etc), analise de dados (relatórios gerenciais, índices, indicativos e lições aprendidas) e pesquisa de satisfação.
-
Implantação e gestão do Plano de Manutenção
-
Gestão de reformas
-
Assessoramento técnico
-
Diagnostico dos processos da empresa
-
Desenvolvimento e implantação de procedimentos de atendimento ao cliente, entrega do empreendimento e Assistência Técnica
-
Estruturação do departamento de assistência técnica