CONSULTORIA E GESTÃO  PÓS-OBRA

Consultoria em gestão para as Construtoras e Incorporadoras para as Áreas de Assistência Técnica e Atendimento ao Cliente. Elaboração de diagnósticos com relação aos processos e procedimentos a fim de otimizar a estrutura, rotinas, planejamento das atividades, controles e registros, excelência no atendimento, retroalimentação, qualidade e custos.

Análise da gestão dos chamados (software ou aplicativo) de assistência técnica, programação dos atendimentos, planejamento das atividades, acompanhamento dos trabalhos, controle dos chamados (finalizados, em andamento, custo, tempo de atendimento e etc), analise de dados (relatórios gerenciais, índices, indicativos e lições aprendidas) e pesquisa de satisfação.

  • Implantação e gestão do Plano de Manutenção

  • Gestão de reformas

  • Assessoramento técnico

  • Diagnostico dos processos da empresa

  • Desenvolvimento e implantação de procedimentos de atendimento ao cliente, entrega do empreendimento e Assistência Técnica

  • Estruturação do departamento de assistência técnica

Outros Serviços

Manuais de Uso, Operação e Manutenção

Programas de manutenção

Entrega e Implantação de empreendimentos

Treinamentos